sábado, 28 de julho de 2012

Sistema Límbico

''-O que quer de mim?"- Foi o que meu silêncio perguntou. E continuou a questionar: "- O que quer tirar de mim? O que eu tenho de valor pra lhe oferecer?" Eu queria ser apenas simples, sem todas essas coisas na minha cabeça, e a mancha escura no cantinho da parede me observando. Ela torce por minhas lágrimas,  pois é tudo que tem. Essas palavras que aqui escrevo estão em minha mente, mas não são minhas. Eu não aguento mais, me obriga a escrever, escrever... E minhas palavras é tudo que tem. Queria apenas falar de amor, mas tristeza é tudo que sai de mim hoje. Alguma coisa nesse mundo me escolheu, mas me escolheu pra quê? Sei que há uma inquietação que não me deixa dormir há dias. Meu altar particular foi invadido, e tudo que vejo são as coisas no chão. Há algo latejando no meu sistema límbico, tão cinza. Há algo parando meu coração hoje, e algo escravizando meus dedos, meus olhos, ouvidos... Meus lábios estão irresponsáveis, estão secos sem você aqui. E tudo morre nessa saudade. E tudo que tenho são pregos, e uma música silenciosa, então tudo se acaba aqui, no meu cantinho, na minha mente vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário