segunda-feira, 30 de julho de 2012

Descanso

Ontem me falaram de um novo céu se movendo ao meu favor. As forças ao meu redor entraram em conflito, e senti uma guerra antiga: cavalos, lanças e escudos. Mas foi excitante saber que alguma força nessa imensidão de universo, talvez nem tão grande, posso restringir meu exemplo a grandeza do planeta, esteja se importando, entre milhares de milhares, com meu coração que antes estava em putrefação. Não é algo que eu possa encher de mim mesma, mas a certeza que em alguns momentos devemos continuar em silêncio, pedindo que algo venha dos céus, chorando em lágrimas que gemem que só um alguém específico consegue traduzir, em um altar particular, esperando que um novo mundo seja entregue a você com o mais tom de novidade, com o maior tom de paz e amor. Consigo sentir toda a calma que circula em minhas veias, todo o ar que entra e sai de dentro de mim é, agora, de paz. Ainda na porta está o convite que um dia entregarão. Fiz uma pequena prece e tive certeza que está comigo. Eu soube que não importa o quanto meu coração duvide, ou o quanto minha falta de fé me faz cair, você estará aqui comigo, me carregando em seus braços de amor. Agora eu escrevo de um amor diferente, pois amar, assim como o amor, não precisa de palavras complicadas, pois amar, assim como me ama, é incondicional, e esse amor é o que eu preciso. Malgrado eu não poder retribuir tamanha pureza, então encerro minha prece entregando meu coração repleto de gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário