quinta-feira, 26 de julho de 2012

Apenas dance

Segure minha mão, que eu vou te ensinar a dançar a minha música. Talvez não seja a mais bonita, mas prometo não te deixar cair. Podemos caminhar com passos firmes, para que tudo seja feito com a certeza de que não voltaremos atrás. Dizem que o amor é uma dança, e provavelmente a única que sei dançar, e só há uma pessoa que dançaria comigo. Podemos inventar alguns passos e compor nossa própria música. Podemos aproveitar as palavras intolerantes que nos fizeram sofrer, e transformá-las  em uma bela casa, um lugar onde só eu e você teríamos a chave. Nessa dança feita por nós,  tem uma grama verdinha nos fundos, e aos domingos tem barulho de gente querida. A comida teria um cheirinho  de desastre porque eu poderia pisar no seu pé, então você olharia para mim e eu ganharia um sorriso meigo e diria: "-Eu te ensino a dançar o resto" - eu sorriria de volta, e passaria a mão em seus cabelos, e logo depois encaixaria minha cabeça em seu ombro. Aquele lugar é feito sob medida para mim, é tão seguro. Continuaríamos com passos mais calmos, e toda noite nossa cama seria quente, seus dedos percorreriam meu corpo, e não tão cedo cairíamos no sono. A música continuaria tocando, e já estaríamos na sacada, e antes que a dança terminasse eu pediria: Dança comigo para sempre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário