quarta-feira, 25 de julho de 2012

Iluminada pela falta de sentido


    
 Hoje eu acordei com vontade de todos os tipos: Acordei com vontade de transformar o reflexo no espelho. E quem nunca teve essa vontade? Esse contraste de filosofia e flores, de palavras doces e o amargo da minha boca tem congelado meus pensamentos, e tudo começa a ficar aleatório a mim.
     Hoje eu pensei, pela primeira vez, em salvação, e tudo que eu quis mudar em mim com esse lembrete foi o lado de fora. Primeiro eu pensei que mudar o corte do meu cabelo cairia bem pra alguém que não consegue mais coordenar seu próprio apetite. E depois pensei: "-Eu ficaria muito sexy com algumas tatuagens."- Isso confirmaria o que as pessoas pensam ao meu respeito. "Alí vai ela, louca, contando suas histórias pra todo mundo, essas que ela coloca na pele",as pinturas expressariam o quanto sou completa. Eu gosto da idéia de ser uma tela ambulante, eu gosto da ideia de não ter ideia alguma na cabeça. Eu ficaria triste se, com toda esssa poesia e doce crise existencial, me chamassem de normal. Oh! Isso sim me deixaria com vergonha. É tão pertubador... Esses trapos velhos que vocês usam não cabem em mim, e minha consciência agradece. As palavras difíceis foram embora da minha cabeça, e os autores que ditam leis também. Nada de frases calculadas, que seja espontâneo e leve, assim como a vida, não precisa fazer sentido algum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário