sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Prazerosamente Preocupante


Melhor do que sentir esse ar respirado dentro de meus pulmões, somente a alegria de saber que estou viva! Eu poderia ainda hoje, mesmo que sem chuva, correr e dançar em diversos lugares sem ao menos sair do lugar. Eu precisava, esta noite, somente de um céu, aquele que percorri cada centímetro. Um sorriso saia de mim sem motivo, porém gostava de saber que ele estava estampado em meu rosto, sua origem pouco me importava. Como eram insuficientes todos meus artifícios, tanto de palavras quanto de adorno, não era o bastante. Prazeroso era saber que existiam corações por toda parte, e como a ansiedade me usava em seu consumo, porém me entregava facilmente a esse consumismo agradável e sem sentido: não precisava de motivo, qualquer pequeno instante seria notado. “Pertença ao momento”- era o que minha mente dizia. Mesmo certa, não conseguia pertencer nem mesmo a minha felicidade de presenciar tais fenômenos que ocorriam a minha frente: quase inacreditável. Não poderia dizer se pertenceria a mim mesma, o meu eu encontrado novamente, ou simploriamente ao responsável por todas essas borboletas, notoriamente localizadas em meu estômago. Poderia usar inúmeras palavras para descrever minhas últimas horas, porém inútil seria. Não há um preço para o que senti, aliás, tudo que tem preço pode ser comprado, mas não o que está dentro de mim. Não se pode comprar renovo, tão pouco a vida, sequer um sorriso. Começo a viver lembranças reais, verdades inventadas, sem motivo algum, sem promessas. Há algo melhor que essa liberdade? Beijo sem contrato, abraço sem promessas: espontaneidade. O que há de melhor! Vida: entrego-me a vos, de alma e de verdade. Que de mim abandone todos os relógios, e que nem mesmo as amarras consigam me desestruturar do que me construo de concreto.

4 comentários:

  1. ÈÈÈ tão baum sabe que os textos estão voltando *---* bom sabe que agora você ta escrevendo textos não só na tristeza, mas também na alegria O-O como sempre, gamei no texto *o* quero mais =|

    ResponderExcluir
  2. cara colega eu te sigo como juan barros aviles, e gosto muito de seus textos, mas gostaria de te convidar, a dar uma olhada na minha nova página, pontodevistaeletronico.blogspot.com espero que vc goste. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. oi gatinha... você comenteu nesta comu do orkut

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97906110

    Deixou o endereço do seu blog para participar da nossa enquete. Os 10 blogs mais votados ficarão durante todo o mês de fevereiro na descrição da comunidade.

    Vote lá e peça votos para você.

    abraços...boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Parabens, Áquila !!!
    Muito bom!
    =]
    =*

    ResponderExcluir